quarta-feira, 5 de março de 2014

Tudo azul...

Eu aqui, tendo que trabalhar amanhã (hoje), e escrevendo o último post. Prometo.
Falar de uma cor que amo! AZUL!!!!!!!
Azul é lindo, traz paz e de deixa com uma sensação ótima de bem-estar. E loiras, morenas, mamelucas, pintadas, ruivas...ahhh...não importa seu tipo exótico. Todos ficam bem de azul. Separei coisas lindas. Vejam:
Make completo here: cantodapritt.blogspot.com


Só não vai misturar a sombra com o lookão aí de cima hem sua (BREGA) linda!! Senão tu fica (SQN) assim:
Look primavera-verão Alto Egito 63 a.C

Mas tem um...ahhh...esse eu queria pra minha festa de 15 (?) anos:

Me remete a esse fabuloso copo de Curaçao, que me remete ao mar (oceano), que gostaria muito de visitar e sapecar no sol, daííínnnnnnnnnnnnn...
Lembrei de um filme que A-M-O: TETANIC (lê-se normal), com sua linda estória de amourr e seu mais lindo ainda CORACEBO DO OCEANO:

ÓIA MEU DISENHUUU LINDUUU

Mas nem tudo são flores no blog da Daiane e não vou deixar vcs acreditarem que TU-DO acabou bem (MAL) como no filme. A verdade é outra: Eis a verdade:
Com o aquecimento global, Jack, como as amebas da antartica, tornaram a viver:
Jack, claro, com muito amor no coração, foi procurar Rose. E achou. Assim:
Rose com 162 anos, documentados com Carbono-14
E assim, os dois viveram INfelizes para sempre. Fim. Vou nanar. Tiau!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário