quinta-feira, 13 de março de 2014

LIVROS

Oi!!! Meu cérebro voltou ao normal.
Fiquei sabendo que lançaram um filme de um livro MARA: A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, daí fiquei afim de falar de algo que gosto muito: LER.
Darei umas dicas sobre os livros mais legais que li.
O de cima aí é ótimo. Pra quem não sabe é esse:
Lindíssima história. O trailer é esse aí:


Coloquei legendado pra ajudar OCÊIS. Não vejo a hora de assistir! Não acredito também que Hans Hubberman, o pai da menina, ficou exatamente como na minha imagination. Mas, péra:
BARBOSSA-HANS-HUBBERMAN-CAPITAIN
Hans, o pai da "ROUBADORA", nada mais é que a reencarnação alemã do Cap. Barbossa...Quando assistir falo se gostei or NO! A história se passa na Alemanha Nazista. É a morte quem a conta. Adolfinho, adorava queimar livros e pessoas (não necessariamente nessa ordem) e tocou o terror na terra da salsicha. A menina, Liesel, sempre conseguia uma oportunidade de surrupiar algum amigo de papel, um amigo empapelado(?). Mas, falando sério, a vida não é essa festa não. O terror da guerra e a forma de vida da época é bem detalhada nesse belo livro. Vale a pena.
Adolf não curtiu
Adolfinho não gostou e não assistiu, mas a Dona Morte, que é a verdadeira autora, mesmo sem nenhum crédito pelo feito, está fazendo até corpo a corpo:
Vai assistir minha história ou eu te levo hoje mesmo!!!

Pra rir:
De Jô Soares, o livro conta as peripécias de Sherlock  Holmes e seu assistente, o Dr. Watson no Brasil Império. Legal de-más!!!

Pode acreditar: a (CAGANEIRA) diarréia do Sr Holmes vai fazer você chorar de rir (POR FAVOR, NÃO COMA BISCOITOS CRACKERS SEM ÁGUA DURANTE A LEITURA- PERIGO DE ENGASGOS).
More one:
São contos do dia a dia dos homens de um modo geral: como pensam, agem...Tudo com muito humor. Você provavelmente já encontrou algum tipo do livro.
Clássico:
AS ÍNDIAS NEGRAS

As índias negras de Júlio Verne. Não precisa dizer nada mais né?? Sua (BURRINHA) leitora assídua!!! Tu sabe quem é Júlio Verne. Não sabe??? Vai no Google que é pai (DOS BURROS) de toda a sabedoria virtual (?) e lê o livro, caramba!!!
No momento, tô lendo Percy Jackson:
Esse é o livro um. E parece muuuuiiitoooo melhor que o filme. Meu sobrinho lindo o Gabriel que me emprestou. KISSESSSS!!!
'Té mais galera!!


Um comentário: