terça-feira, 4 de março de 2014

Oscar 2014

Assisti ontem "os melhores momentos" do Oscar na Globo. Confesso que fiquei decepcionada. De filme, praticamente não se falou, dos vestidos, piorou (rsrsrs). Fora Fernanda Lima, meio perdidaça.
MAAAASSS, falarei de coisas que me chamaram atenção:
Essa pessoa do meio (que sou ignorante e desatualizada), não tenho a mínima de quem seja!!! Help me alguém
Essa moça do meio, me trouxe uma lembrança sinistra. Apesar de eu amar o vintage (vcs logo descobrirão), ela me remete a isso:
Uma dama antiga de porcelana, véia e macabra, como essa do vídeo:

A Elsa e a SENHOURA Minelli foi triste:
Em forma de "P" e um copo de Curaçau Blue
Chega de lágrimas!!! Veremos uma DI-VA!!!
Charlize-musa-sereia-divina
É isso, people...até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário