terça-feira, 26 de maio de 2015

FILMES

E aí, pessoas? Belê?

Faz uma semana que tô tentando lembrar sobre o quê queria escrever no blog, daí lembrei, foram os livros e tá faltando os............FILMISSSS. Isso mesmo. Filmes tudo de bom, por que quando gosto, assisto 1.000.000 de vezes. Como o campeão no meu ranking de filmes mais vistos:

Tetanic:

Se há alguém nesse planetinha azul que assistiu mais que eu, please, entre em contato com o blog, para falarmos a respeito. Sério, foram mais de 300 vezes e isso não é força de expressão. É real.
Foi meu primeiro filme, tipo FILMÃO, no cinema (tá, pode rir, chamar de capiau) então já viu, fiquei meio obcecada a ponto de saber até a cor do travesseiro do casal que morre junto na cabine (?). Depois de cada sessão saía meio assim:

OR AM I ROSE????

Piratas do Caribe 1,2,3,4,5,10...


Desculpem pelo banner escrito em croata, onde março tem o 'erre' ao contrário, do tipo: ops, caminho errado!" - tsc, tsc - mas foi o mais bacana que encontrei no "Gugou" com os personagens mais legais.
O único senão foi por que raios Jack Sparow ficou com esse cabelo de surfista. Parafina nele!

Procurando Nemo:



Decepção quando mais tarde, descobri que o título original era "encontrando Nemo" e não procurando. Snif... Fora isso amo esse filminho, que igual ao Toy Story é divertido, gostoso de ver e colorido demais! Assisti muitoooo! Muito alto-astral.

Os Dez Mandamentos:


Ahááá!! Achou que eu seria dessas que não vejo filme ÉPICO?? É-PI-CO! Sim, eu vejo! E esse daí vi muito. O filme - como o próprio nome diz, sua (burrinha) linda, fala da history de Moisés - e tem 4:30h de duracebo. 'Cê querdita? Tinha dias em que assistia 2 vezes... aí já viu né? LAVAGEM CEREBRAL TOTAL...saía da sala e nem sabia mais se falava português, inglês ou o croata do banner lá em cima. Fato é, que não podia ver uma pedra, toco (crú pegando fogo) de árvore que subia e me sentia assim, inda mais em dia de chuva:


Dava pra fazer o mesmo efeito em frente ao ventilador, com um cobertor nas costas. Lindo.
 Aí vai o trailer, que certamente você pensou que não existia na época dos dinossauros né? Mais existia sim. Olha e repara nas chamadas iguais dos quadrinhos da Marvel. hihihi:

Santuário:




De James Cameron (Avatar e Tetanic), conta uma história baseada em fatos reais - Espeliólogos (serám ansimm???) tentam mapear a maior caverna do World, mas uma tempestade inunda tudo e eles precisam tentar achar a saída, que advinha: tá submersa! - filme muito bom, realista demais (a mergulhadora morrendo afogada me fez ficar três dias sem dormir). Vale a pena.
Detalhe: Quando descobri que o sujeito aí do cartaz, com esse olhar tipo: sou o próprio mostro do lago Ness, era na verdade - tcharammmm - Bill Turner, fiquei pasma.

Blurggg
Sim, o pai de Will Turner do...filme... Piratas do Caribe!! ahhhh!!! Ô homem pra gostar duma água, pelamor!
Ainda bem que ele fez um tratamento no SUS e se recuperou da lepra e do problema grave no fígado. Ficou com uma aparência bem melhor. Ufa!

Gravidade:
Atenção!!! FILME DESACONSELHADO PARA VÉIOS E PESSOAS COM LABIRINTITE!!! RISCO DE QUEDA DO SOFÁ!!



Assim como Santuário, Gravidade é bão dimais no quesito "realístico". Assistir em HD é o que há!
Sinopse: Dois astronautas depois de um acidente na ISS - Estação Espacial "Amelicana"- ficam totalmente a deriva no universo. Imagina se isso acaba bem. Vale pelas belas imagens e o sufoco da pobre Sandra, que se cagou toda no macacão espacial - e nem teve tempo de se limpar.

Cinderella:



Quando vi o trailer e essa mosca moça com cara de cera, falei: ihhhh nem a pau vou assistir! Mááásss como sou teimosa, resolvi tentar e não é que paguei a língua? Filme lindo, com uma Cinderella (que se chama Ella e até agora não consegui entender por que virou Cind?Erella) humanizada e boa, não boboca como pensei. "Biltiful". E esse vestido? Uma mistura de borboleta morpho com Curaçau Blue!! ohhh...
Destaque para a cena da transformação dela pela fada-madrinha. É de arrepiar! Ui!

É isso personas, bj e logo tem mais!!! Chuac!!

Um comentário: